9 e 10/jun: 2 Seminários c/Haroldo Dias na FEEC em Fortaleza/CE

A FEEC realizará dias 09 e 10 de junho/2012, dois importantes seminários com o conferencista mineiro, Haroldo Dutra Dias. Confira.
Dia 09 de junho - A CAMINHO DA LUZ - às 14 horas
Tomando como fio condutor a releitura espiritual que Emmanuel faz da evolução da Terra e do homem no livro homônimo, o seminário traz Haroldo Dutra Dias resgatando a profundidade espiritual do conteúdo bíblico à luz da doutrina espírita. Mais do que isso, esse A Caminho da Luz nos convida a uma imersão nos cenários cosmológicos, geológicos e históricos narrados pelo autor espiritual.
Da gênese planetária, pelas mãos dos Espíritos Puros que nos presidem os destinos, até o surgimento do homem, coroando nosso orbe com as lutas redentoras dos filhos de Deus. Da diversificação das raças humanas, fomentada pela vinda dos Exilados, à união regenerada da humanidade, sob a égide do Consolador. Cada uma dessas etapas do drama terreno ganha vida em cena por meio da música, do teatro, da poesia e dos recursos audiovisuais, que enriquecem magistralmente as reflexões sobre o tema feitas por Haroldo Dutra Dias.
Dia 10 de junho - PAULO E ESTÊVÃO - 08 horas
Proferido por Haroldo Dutra Dias, com base na obra psicografada por Chico Xavier, de autoria do Espírito Emmanuel. O expositor, vinculado à União Espírita Mineira, promove discussão acerca da obra Paulo e Estevão. Os esclarecedores conteúdos doutrinários nos preparam para superar os difíceis momentos de transição em plena vigência no planeta.
Assuntos:
- Paralelo entre os Atos dos Apóstolos e o romance Paulo e Estevão;
- Biografias de Paulo e Estevão;
- Viagens missionárias de Paulo;
- Cartas de Paulo.
Valor do Investimento - R$ 20,00 (cada seminário)
Vagas Limitadas em razão das limitações do pequeno auditório.

Local: FEEC - Rua Princesa Isabel, 255 - Centro - Fortaleza /CE
Inscrições na Livraria Sinal Verde
Rua Princesa Isabel, 255 - Centro - Fortaleza /C
Fone: (85) 3212.1092
http://www.feec.org.br